quarta-feira, 13 de maio de 2015

Eu rezo e não obtenho o que peço


Ontem eu estava assistindo ao último vídeo do curso Conexão com a prosperidade do Luz da Serra e depois, seguido por uma intuição, eu resolvi acessar o Youtube e rever o vídeo que explica a oração conectada em quatro etapas.
Até ai tudo bem...
O que me chamou a atenção foram alguns comentários que eu li.
Muitas pessoas disseram que fizeram a oração conectada, mas não conseguiram ter o que elas pediram.
Em minha opinião, primeiramente, eu acredito que essa oração, ou qualquer outra, deve ser feita TODOS OS DIAS, sem exceção! Não basta orar apenas três semanas, nove dias, um mês... tem que ser feita todos os dias, da mesma forma em que você escova seus dentes todos os dias, que você dorme todos dias, que você come todos os dias. Oração, para mim, é o alimento da alma, é o contato divino com o seu Deus interior, e também o contato com a fonte que criou você.
Não existem milagres na vida, o que existe é FÉ. Hoje vivemos um mundo no qual muitas pessoas estão vibrando negativamente, e não é à toa que assistimos a tantas notícias ruins no mundo inteiro. Eu acredito que se todo mundo, ou pelo menos um grupo de pessoas, fizer orações TODOS OS DIAS, muita coisa pode ser mudada, tanto na tua vida pessoal, como na vida de qualquer pessoa em qualquer parte do planeta. Talvez tua oração não funcione para você especificamente, mas pode estar ajudando outra pessoa, ou um grupo de pessoas, em outro país. Lembre-se que não existem fronteiras ao rezar. E muitas vezes uma oração feita hoje pode ter efeito apenas daqui alguns anos. O mesmo vale quando vibramos coisas negativas.
Rezar já pensando no que vai conseguir, e conseguir só pra você, é o primeiro passo para o seu pedido não dar certo. REPITO: nós devemos orar para todos os "problemas" do mundo, por mais difícil que isso pareça, mas é esse o caminho. Talvez seja difícil vibrar por um país como o Brasil que vive hoje em sua história a maior corrupção política já vista até então, e ai eu pergunto: "Você quer continuar vivendo da forma que vive hoje? Sentindo somente as coisas 'ruins' do mundo? Ou quer melhorar a si próprio e consequentemente melhorar as pessoas a sua volta?"
Algumas vezes o que a gente quer não é o que devemos ter para evoluir, mas pode ser o que outra pessoa quer, e sua oração vai ajuda-la nisso. Outros momentos, aquilo que você pediu leva um tempo para acontecer, exatamente para que você veja e reveja se é exatamente isso que você quer. Mas acreditar que sua oração não foi atendida é estar totalmente desconectada com as forças que o fazem respirar e viver no seu corpo físico. Não faz o menor sentido.
Muitas pessoas querem mudar, mas não querem fazer o trabalho que deve ser feito. Eu também já fui assim, e em 2014 eu senti muito o poder da oração e olha que eu fazia a oração do meu jeito e, depois de um mês orando, eu recebi uma intuição que eu estava fazendo errado, e aprendi a rezar (clique aqui para saber mais).
Não, a minha vida não é uma maravilha, mas posso te dizer que hoje eu tenho mais fé, tenho mais consciência das coisas que me acontecem e acontecem no mundo, e vivo muito mais feliz, mesmo estando numa fase difícil hoje...
Orar não vai fazer mudar a tua vida de uma hora para outra, mas vai te trazer tantos benefícios, tanto sentimento bom, que as coisas ruins serão meros detalhes da vida, coisas que fazem parte do nosso crescimento.

Portanto, se você quer uma vida harmoniosa, saudável, alegre e tranquila, ORE TODOS OS DIAS, SEMPRE!

Namastê!

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Se prevenindo em tempos de Quarentena – Corona Virus

Nesse período de quarentena devido ao CORONA VÍRUS, vamos cuidar de nossa saúde não só com cuidados de higiene e limpeza física e alimentaçã...