Espaço de Agradecimento


Esta página é para você agradecer tudo em sua vida! É um espaço para você escrever para alguém ou para algo a fim de agradecer por sua existência em sua vida. Mesmo que isso seja algo muito antigo ou que alguém já tenha falecido. Ou mesmo para algo que você não tenha, mas quer ter. Lembre-se de que estamos todos conectados, e melhor caminho para Deus (que está em você) é o agradecimento.

Use os comentários para deixar o seu agradecimento. Se preferir, não cite nomes das pessoas, ou nem mesmo assine o seu, mas deixe o Universo saber que você, HOJE, é grato por alguma coisa ou por alguém em sua vida.

Vamos agradecer agora?

Namastê.

2 comentários:

Tânia disse...

Eu quero agradecer por ter um aparelho que mede a pressão arterial.
Depois do café hoje, eu comecei sentir tonturas, e usei o aparelho para ver como estava a minha pressão... Estava um pouco alta.
Fico feliz de poder cuidar da minha saúde.
Obrigada.

Tânia disse...

Eu quero agradecer por poder pagar uma assistência médica, pois ontem eu fui ao médico cardiologista e agora vou poder cuidar da minha pressão e do meu coração com mais sabedoria e amor.
Namastê!

Postagem em destaque

Se prevenindo em tempos de Quarentena – Corona Virus

Nesse período de quarentena devido ao CORONA VÍRUS, vamos cuidar de nossa saúde não só com cuidados de higiene e limpeza física e alimentaçã...